O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Rio Verde

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar moradora

O homem ainda teria ofendido os policiais e tentado pegar a arma de um deles| Foto: Divulgação

Postado em 6 de maio de 2020 por Redação
Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar moradora
O homem ainda teria ofendido os policiais e tentado pegar a arma de um deles| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

Um homem foi preso nessa terça-feira (5) suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher, em Rio Verde, a cerca de 230 km de Goiânia. 

Conforme informações, uma mulher acionou a Polícia Militar informando que um desconhecido havia entrado em sua residência sem autorização e agarrado sua sobrinha, de 25 anos.

De acordo com os relatos, a vítima estava no fundo da residência quando o homem entrou após arrebentar a porta. Neste momento, a jovem correu para frente da residência onde estava a tia e o tio. A mulher então acionou a polícia via 190 e o homem tentou conter a violência. Entretanto, segundo informado, o suspeito agarrava a vítima afirmando que “ela seria só dele”.

Quando chegaram no local, os policiais adentraram a residência e ordenaram que o homem saísse, porém se negou e começou a desacatar os militares com palavras de baixo calão. Os policiais tentaram novamente fazer com que ele se retirasse da residência, mas desta vez ele teria tentado agredi-los.

Diante disso, a equipe policial utilizou a força para conter o homem, que tentou pegar a arma do coldre de um dos policiais. Só depois de muita luta física três militares conseguiram imobilizá-lo e efetuar a prisão.

Após ser algemado, o homem foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimentos médicos e, posteriormente, para 8ª Delegacia Regional de Polícia pra procedimento de prisão em flagrante. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também