Anitta cobra Regina Duarte no Instagram: ‘Seríamos os primeiros censurados’
Cantora reagiu a entrevista da secretária da Cultura de Bolsonaro que terminou em bate-boca| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
A cantora Anitta cobrou respostas de Regina Duarte após a entrevista da secretária da Cultura de Jair Bolsonaro na CNN Brasil na noite dessa quinta-feira (7). Em uma mensagem no Instagram de Regina, a artista condenou a postura da ex-atriz, que tripudiou as mortes na ditadura, relativizou o impacto do coronavírus e minimizou seu papel ao mencionar mortes de artistas durante a pandemia.
“Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo. Até porque eu e muitos dos meus amigos seríamos os primeiros censurados caso esse regime voltasse ao Brasil e nós continuássemos no exercício do nosso trabalho”, escreveu Anitta em comentário no Instagram da secretária.
Em seguida, a cantora também fez perguntas sobre o que está sendo feito pela pasta da Cultura para proteger trabalhadores da área impactados pela pandemia da Covid-19.
“Por mais que a senhora não tenha medo do vírus, não deveria trabalhar também para os que têm e estão levando a situação a sério? Seu cargo só governa para quem pensa semelhante à senhora? E as famílias que perderam parentes com a doença? Como se sentiriam ouvindo um depoimento de quem faz pouco caso do momento? Onde está a empatia? Meu intuito aqui não é insultar e sim questionar”, escreveu.
*Com informações da Agência O Globo