Comerciante que foi baleado em Cristalina morre após dois dias internado
O suspeito já teria tentado matar a vítima há dois anos. De acordo com testemunhas, os dois eram comerciantes e já teriam discutido outras vezes – Foto: Reprodução
Marcella Vitória
O corpo do comerciante Alex Ferreira Oliveira, de 40 anos, foi enterrado na manhã de domingo (21), em Jataí, região sudoeste de Goiás. O comerciante foi baleado durante uma discussão, na tarde de quinta-feira (18), em Cristalina, no entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Fabiano Medeiros, a vítima já teria sido alvo de execução pelo criminoso, que não teve a identidade divulgada. Ele continua foragido pelo crime de homicídio qualificado.
Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o atirador e a vítima se falaram rapidamente. Logo após, o suspeito aponta uma arma para Alex e dispara duas vezes. Alex chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Base do Distrito Federal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Testemunhas informaram que os dois são comerciantes e já teriam discutido algumas vezes.
O corpo da vítima foi velado por apenas quatro horas, devido a pandemia de coronavírus. Familiares e amigos tiveram tiveram que fazer um revezamento dentro da sala de velório. A viúva de Alex, Mércia Meiza Nogueira Dias, lamentou a morte do esposo e pede por justiça.