Travesti é arrancada à força de carro após corrida por app e morta a facadas
Segundo a Polícia Civil, vítima foi retirada ‘pelos cabelos’ e golpeada várias vezes. Polícia Civil afirmou que outra travesti, 19, foi presa e confessou crime| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Eduardo Marques
Uma travesti, de 23 anos, foi morta a facadas em uma viela de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ela havia acabado de chegar na porta de casa, após uma corrida por aplicativo, quando foi retirada à força do carro, arrancada pelos cabelos e golpeada várias vezes. Outra travesti, de 19, foi presa suspeita do crime.
O homicídio aconteceu na tarde dessa quarta-feira (24), no Setor Garavelo. A corporação afirmou que o crime teria sido motivado por uma disputa de ponto de prostituição na região. Ele confirmou ainda que a suspeita confessou ter cometido o homicídio.
A vítima foi ferida nas costas, pernas e abdômen. Mesmo com as lesões, ela conseguiu correr por 30 metros, mas caiu desfalecida. Os bombeiros foram acionados, mas ela não resistiu.
Ainda de acordo com a ocorrência, a suspeita foi detida pela Polícia Militar próxima ao local do crime. A faca usada no assassinato também foi apreendida.