O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Aparecida de Goiânia

Homem é preso suspeito de cometer homicídio por causa de pipa, em Goiás

Segundo a PM, suspeito estava escondido na cidade de Sanclerlândia. Uma mulher também foi presa pois estava com o carro e a arma utilizados no assassinato| Foto: Reprodução/ PM

Postado em 3 de julho de 2020 por Redação
Homem é preso suspeito de cometer homicídio por causa de pipa
Segundo a PM

Eduardo Marques

Um homem, que não teve o nome nem a idade divulgados, foi preso nessa quinta-feira (3), suspeito de matar outro homem, em junho deste ano, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria cometido o homicídio por conta de uma briga envolvendo uma pipa.

A prisão foi realizada por policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE), que recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estava na cidade de Sanclerlândia, região central do estado.

De acordo com a PM, o homem confessou o crime, disse que matou porque a vítima teria roubado a pipa dele e informou que a arma e o carro utilizados no homicídio, estavam com uma mulher, no Parque Tremendão, em Aparecida de Goiânia.

Chegando ao bairro, os policiais encontraram o veículo e a mulher, que informou onde a arma estava escondida. O revólver estava enterrado envolvido a uma sacola de plástico em um praça da região.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrante de Aparecida de Goiânia e deve responder por receptação. O nome dela também não foi divulgado pela corporação, por isso, a reportagem não conseguiu contato com a defesa.

Já o homem, foi preso e encaminhado ao presídio de Sanclerlândia, onde deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também