“Não se trata de uma luta entre a preservação da vida e da economia”, diz Caiado
O governador pede ajuda para as mulheres em busca da conscientização e reflexão das pessoas, para que haja um maior isolamento social – Foto: Reprodução
Marcella Vitória
O governador Ronaldo Caiado divulgou um vídeo na manhã deste sábado (4) nas redes sociais, dizendo que é preciso “ter um cuidado maior com a vida”. Ele afirma que o combate ao coronavírus não se trata de uma “luta entre a preservação da vida e da economia”.
“Estão enganados aqueles que querem criar esse falso dilema que, ao se proteger a vida, vai penalizar a economia”, afirmou Caiado, alegando que todos os países que se cuidaram em outras pandemias se recuperaram rapidamente.
Ele pede ajuda das mulheres para conscientizar as pessoas a não frequentarem bares, festas, aglomerações, ou caminhar de qualquer jeito e disse que “quando um empresário está contaminado, quatro trabalhadores já estão. Veja a desproporção. Por que ele tem uma casa afastada, para seus pais, seus avós, seus tios”.
“Eu peço encarecidamente que vocês analisem bem, reflitam bem”, relatou, alegando que o Estado de Goiás está ao lado do cidadão, protegendo vidas e consequentemente, protegendo a recuperação da economia de Goiás.
Caiado finalizou pedindo novamente o apoio das mulheres, que são “mais zelosas, mais conscientes do que é a vida” para fazer com que haja um maior isolamento social.