Cadeirante é detido por praticar violência doméstica contra a mulher, em Goiânia
Ocorrência aconteceu no último sábado (25), mas a mulher alegou aos agentes que as agressões já aconteceram outras vezes. O autor foi identificado e o casal foi levado a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) – Foto: Divulgação/GCM
Marcella Vitória
Uma mulher acionou os agentes do programa Goiânia mais Segura (G+S), da Guarda Civil Metropolitana (GCM), alegando sofrer agressões domésticas do marido, na tarde de sábado (25), na Região Central de Goiânia. Ela contou que o agressor é cadeirante e após colher informações, a equipe iniciou imediatamente um patrulhamento na região, a fim de localizá-lo.
Segundo informações, a mulher sofreu as agressões na Rua 2 com Av. Goiás, Centro. Alguns minutos após iniciar as buscas, o autor do crime foi encontrado na Av. Goiás com Av. Paranaíba, também no Centro.
O homem foi identificado e não foi resistente a abordagem dos agentes. Ele foi qualificado e recebeu voz de prisão. A solicitante da ocorrência alegou que não é a primeira vez que sofre violência por parte do esposo.
O casal foi levado a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde o delegado lavrou o laudo de prisão em flagrante, pela Lei Maria da Penha.