Câmeras de um restaurante filmam possível garoto desaparecido, em Goiânia
Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (21). Polícia Civil realiza buscas sobre o paradeiro do garoto – Foto: Reprodução
Marcella Vitória
Câmeras de segurança de um restaurante na região do Terminal do Dergo, em Goiânia, registraram no último sábado (25), a passagem de um garoto que pode ser Danilo de Sousa Silva, que está desaparecido. O garoto, de 7 anos, está desaparecido desde o último dia 21 de julho, quando brincava com amigos na porta de casa, no Parque Santa Rita.
Na última terça-feira (21), Danilo disse a mãe que iria à casa da avó, por volta das 17 horas. Desde então, ele não foi mais visto. A Polícia Civil fez buscas durante todo o final de semana. O vídeo foi obtido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Os registros mostram um menino que aparece em um restaurante por volta das 12h do sábado, carregando uma espécie de embalagem, e conversa com funcionários do estabelecimento. Os trabalhadores informaram à polícia que ele disse que tinha 6 anos, e se chamava Danilo.
Ao ver o vídeo, os avós não se sentiram seguros em afirmar que se trata do neto. A Polícia Civil continua com as buscas. Na quarta-feira (22), os bombeiros realizaram foram em um lago e mata que ficam próximas à casa do garoto. Drones e cães farejadores foram usados, mas nenhuma pista sobre Danilo foi encontrada.
Quem tiver alguma informação pode denunciar pelo telefone 197, da Polícia Civil.