Reconstituição da morte do menino Danilo é adiada para quinta-feira (6), em Goiânia
De acordo com a força-tarefa, algumas diligências complementares ainda precisam ser realizadas até a nova data estabelecida – Foto: Reprodução.
Marcella Vitória
A Polícia Civil adiou a reconstituição da morte do garoto Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, para a próxima quinta-feira (6) às 16h. A princípio, a mesma aconteceria nesta terça-feira (4). A força-tarefa, montada para elucidação do caso, informou que análise de provas e diligências complementares precisam ser realizadas até a nova data.
O suspeitos Reginaldo Lima Santos, de 33 anos, padrasto do menino, e o colega, Hian Alves, de 18 anos, foram presos na sexta-feira (31), acusados de matar Danilo. Hian confessou ter ajudado no crime, alegando que receberia uma moto e até mesmo um carro para participar do assassinato.
Na última segunda-feira (3), Hian indicou o local onde estava o pedaço de madeira, que segundo ele, foi utilizado para matar o garoto. O objeto estava em uma obra da igreja, nos fundos da casa do pastor com quem morava, no Setor Parque Santa Rita.