Compositor que escreveu músicas para grandes artistas, morreu em acidente de caminhão na BR-452
Daniel Damasceno era conhecido por trabalhar com Luan Santana, Jorge e Mateus e Cristiano Araujo. – Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Ana Julia Borba
Na última sexta-feira (18), um jovem de 35 anos, morreu em acidente com um caminhão na BR-452, em Itumbiara. Daniel Damasceno era compositor e ficou conhecido por trabalhar com grandes artistas, Daniel escreveu letra de músicas para Luan Santana, Jorge e Mateus e João Bosco e Vinicius.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Daniel ficou preso nas ferragens da carroceria que ele conduzia. Quando a corporação chegou ao local, o compositor já estava sem vida.
De acordo com a CP, os outros dois ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos, e ainda não se sabe o motivo do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo do compositor foi liberado para a família nesse sábado (19).
Daniel era dono de uma editora chamada Damasceno Music, em parceria com o seu irmão Diego, que também é compostor. A editora é responsável pelo grande sucesso “Maus Bocados”, música que projetou a carreira de Cristiano Araujo em 2013. Cristiano faleceu em junho de 2015. Daniel também foi criador de grandes sucessos, como ” Eu quero ser teu sol”, feita para a dupla Jorge e Mateus, e “Você de mim não sai” escrita para o Luan Santana.