O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Celebridades

Gusttavo Lima põe fim a especulações e afirma que casamento com Andressa Suita acabou

Gusttavo disse para coluna que “referente a relação, acabou”. – Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Raphael Bezerrapor Raphael Bezerra em 24 de outubro de 2020
Gusttavo Lima põe fim a especulações e afirma que casamento  com Andressa Suita acabou
Gusttavo disse para coluna que "referente a relação

Ana Julia Borba

Em entrevista para a coluna do Léo Dias na Metrópoles, Gusttavo Lima colocou ponto final em especulações sobre o seu casamento com a modelo Andressa Suita. “Referente a relação, acabou” disse Gusttavo. 

A assessoria de impressa do cantor disse que não houve qualquer tentativa de reconciliação para reatar casamento. Segundo o colunista, o casal teria ido para Angra tentar reatar, mas a assessoria afirmou que não houve tentativa. 

O casal se separou no dia 9 de outubro desse ano. A modelo informou aos fãs através das redes sociais que o cantor a acordou no meio da noite apenas comunicando sobre término. Desde então, especulações e informações são divulgadas sobre o casal.

Gusttavo também se pronunciou alegando não estar feliz no relacionamento, mas que “respeito e gratidão sempre irão existir”. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também