Idoso é preso suspeito de matar homem a tiros e arrastar corpo por calçada
Câmeras de segurança mostra quando suspeito, de 66 anos, comete crime e foge caminhando tranquilamente | Foto: Reprodução/TV Anhanguera.
Da Redação
Um idoso, de 66 anos, foi preso suspeito de matar um homem, que não teve a idade revelada, com ao menos seis tiros, em Goiatuba, região sul de Goiás. Câmeras de segurança mostram quando a vítima é baleada, arrastada por uma calçada e depois leva outros disparos.
As identidades da vítima e do suspeito não foram divulgadas. O idoso foi detido em virtude de um mandado de prisão, executado na terça-feira (27).
A motivação do homicídio não foi divulgada pela polícia. Segundo a corporação, a vítima foi baleada, inicialmente, dentro de uma casa, bem perto do portão.
As imagens mostram que, em seguida, o idoso arrasta pela calçada até a rua, puxando-o pelos pés. Logo depois, ele atira outras vezes contra a vítima a curta distância e foge a pé.
Após o crime, a polícia começou a investigar o caso e teve acesso às imagens que registraram o assassinato. Com base nelas, a corporação conseguiu descobrir a autoria e representou um pedido de prisão junto ao Poder Judiciário.