Marcelo Cabo pede apoio da torcida e afirma que jogadores honraram a camisa contra o Sport
Comandante conseguiu quatro dos seis primeiros pontos que disputou em seu retorno ao Atlético Goianiense – Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense voltou a vencer na Série A ao bater o Sport na noite desta segunda-feira (23) na Ilha do Retiro. O rubro-negro goiano levou a melhor por 1 a 0, com gol do atacante Janderson e pulou para a 12ª colocação na tabela de classificação. O treinador Marcelo Cabo conseguiu quatro pontos nos seis primeiros disputados, sendo ambos os jogos fora de casa, um empate contra o Flamengo e a vitória em Recife.
Antes da tradicional coletiva de imprensa após a partida, o treinador Marcelo Cabo pediu para fazer um pronunciamento. O novo comandante do Atlético Goianiese pediu união por parte da torcida e apoio em meio a uma semana que gerou muitos questionamentos por parte da ausência de Matheuzinho até da lista de relacionados. O jogador é o atual artilheiro do clube, já que Renato Kayzer foi para o Athletico Paranaense, e pode estar de saída.
“Temos que entender a dimensão da competição que disputamos. Empatamos jogando bem contra o Flamengo, enfrentamos o Sport em uma super final, valia nem seis, mas sim 12 pontos. Na minha opinião vencemos e convencemos. O mais importante foi que os atletas se doaram e honraram a camisa. Estamos levando os três pontos para Goiânia. Vamos tentar jogos decisivos em todas as rodadas”, destacou Marcelo Cabo após a partida.
O Atlético Goianiense volta aos gramados no próximo sábado (28) na reestreia do estádio Antônio Accioly. A partida será contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília).