O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
Associação criminosa

Policia Civil prende dois suspeitos de praticar diversos roubos em Goiânia

Um terceiro envolvido nos crimes está sendo procurado. – Foto: Reprodução/ Divulgação PC

Postado em 22 de dezembro de 2020 por Raphael Bezerra
Policia Civil prende dois suspeitos de praticar diversos roubos em Goiânia
Um terceiro envolvido nos crimes está sendo procurado. - Foto: Reprodução/ Divulgação PC

Ana Julia Borba

Na última segunda-feira (21) a policia civil prendeu preventivamente dois suspeitos de roubar veículos e pessoas em Goiânia. De acordo com a 8º Delegacia de Policia de Goiânia (DDP) um terceiro envolvido está foragido. 

De acordo com as investigações, os detidos são suspeitos de furtar um veículo (Amarok) no Setor Serrinha, em Goiânia. Os suspeitos fugiram do local levando o celular da vítima e uma corrente de ouro. O caso aconteceu no dia 10 de dezembro deste ano. 

“Através deste celular nós chegamos ao receptador, e, depois, identificamos estes dois que agora estão presos, mas ainda procuramos por um terceiro integrante dessa organização criminosa. Como nós temos certeza de que eles não cometeram apenas este crime, optamos por divulgar as imagens dos dois presos a fim de que novas vítimas apareçam e formalizem a denúncia para que eles, que já possuem outras passagens criminais, possam ficar um tempo ainda maior atrás das grades”, afirmou o delegado Breynner Vasconcelos Cursino, titular da 8ª DDP de Goiânia.

Após busca e apreensão na residência dos detidos, os policiais localizaram R$ 2.250 em espécie, munições de revolver calibre 38, documentos e objetos pessoais. De acordo com o delegado, a quantia encontrada pode ser de resultados de alguns roubos. 

Os dois presos e o foragido responderão pelo crime de associação criminosa e roubo, tendo em média uma pena de no mínimo 8 anos.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também