Morre diretor de operações do Detran-GO, Osmar Pereira Barros
Governador Ronaldo Caiado manifestou pesar pela morte de Osmar, a quem chama de “mais leal amigo” e cancela evento que aconteceria nesta terça-feira (16/02) | Foto: divulgação
Nathan Sampaio
O Detran-GO informou, na manhã desta terça-feira (16/02), que seu diretor de operações, Osmar Pereira de Barros Filhos, faleceu neste mesmo dia, aos 69 anos. De acordo com informações divulgadas, ele estava internado no Hospital do Coração desde a segunda quinzena de janeiro e veio a óbito devido às consequências provocadas pela Covid-19.
Em anúncio à imprensa, o governador Ronaldo Caiado, disse que Osmar era o seu “mais leal amigo” e que “caminhou” com ele desde 1986. O diretor de operações estava no cargo desde o primeiro ano da gestão de Caiado e, ainda segundo o governador, sempre esteve ao seu lado, “estimulando e apoiando”.
“Mais do que um auxiliar de primeira linha, que manifestava total dedicação ao nosso Estado, Osmar era o meu amigo mais leal, em quem confiava plenamente. Perdi um irmão. Minha tristeza é infinita. O sentimento já é de saudades enormes. Cancelei minha agenda e quero dedicar toda minha solidariedade à família de Osmar, que deixa mãe, irmãos, filha e três netos, e a todos aqueles que hoje sofrem com a partida desse grande homem”, lamentou o governador.
Evento Cancelado
Em decorrência do falecimento de Osmar, o governo cancelou o evento de lançamento da terceira etapa do programa CNH Social que ocorreria na manhã desta terça-feira (16/02). As inscrições para o programa já podem ser realizadas hoje a partir de 8 horas. O Detran-GO estende a familiares e amigos os seus sentimentos.