Após classificação, Jorginho elogia preparação física do Atlético-GO
O Atlético Goianiense confirmou sua vaga na semifinal do Campeonato Goiano, ao empatar sem gols contra o Goiás na tarde de ontem. O duelo aconteceu no estádio Antônio Accioly e o rubro-negro, com a vantagem de ter vencido por 3 a 0 na última semana, conseguiu segurar a equipe adversária, utilizou os titulares e agora […]
O Atlético Goianiense confirmou sua vaga na semifinal do Campeonato Goiano, ao empatar sem gols contra o Goiás na tarde de ontem. O duelo aconteceu no estádio Antônio Accioly e o rubro-negro, com a vantagem de ter vencido por 3 a 0 na última semana, conseguiu segurar a equipe adversária, utilizou os titulares e agora vai ter o Grêmio Anápolis pela frente na próxima fase da competição.
Com um duelo amanhã, contra o Grêmio Anápolis, o Atlético Goianiense utilizou a mesma equipe que enfrentou o Palestino-CHI na última quinta-feira pela Copa Sul-Americana. O treinador Jorginho vai utilizar o “grupo dois” no estadual e vai preservar agora os titulares, que jogaram contra o Goiás, apenas na quinta, contra o Libertad-PAR, fora de casa. Por conta dessa bateria de jogos, o treinador do rubro-negro tratou de valorizar a parte física de seu elenco.
“Temos um grande preparador físico no clube, que é o Luis Fernando Goulart e faz um trabalho maravilhoso. É uma das razões que o meu preparador hoje é meu auxiliar técnico, que é o Joelton Urtiga, que eu tenho um carinho e amor muito grande. Os jogadores foram muito inteligentes contra o Goiás, sabíamos que para perder a classificação tínhamos que perder de três ou de quatro. Eles conseguiram dar intensidade, mas poupar em momento importante. Percebi que alguns sentiram mais e precisei fazer as substituições, inclusive o plano era para não trocar e terminar com o mesmo time que começou, para eles descansarem até na quinta”, destacou Jorginho, treinador do Atlético.