O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Zona rural

Pescador fica preso em rede e morre afogado em represa de Caldas Novas

O corpo foi localizado a uma profundidade de três metros e preso a uma rede de pesca.

Nielton Soarespor Nielton Soares em 30 de maio de 2021
Pescador fica preso em rede e morre afogado em represa de Caldas Novas
A vítima submergiu na água na tarde desse sábado (29/05) e o corpo foi encontrado neste domingo (30/05) | Foto: CBMGO

Um homem morreu afogada na tarde desse sábado (29/05) em uma represa na zona rural de Caldas Novas. Os bombeiros deram início às buscas no mesmo dia, mas o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (30/05).

Segundo a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o corpo foi localizado a uma profundidade de três metros e preso a uma rede de pesca.

Após o resgate, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas. Não foi informado se havia mais alguém estava com a vítima.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também