O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Sessão de espancamento

“Eu sofria sozinha com minha filha”, afirma ex-esposa do DJ Ivis

A ex-esposa do DJ Ivis, a influenciadora digital Pamella Holanda, revelou, na primeira entrevista desde a repercussão dos vídeos divulgados em que ela aparece sofrendo agressões física e psicológica na frente da filha de 9 meses, da mãe e de uma terceira pessoa, de que a violência doméstica já ocorria desde o ano passado. “A […]

Postado em 13 de julho de 2021 por Nielton Soares
"Eu sofria sozinha com minha filha"
A influenciadora digital Pamella Holanda relevou que agressões física e psicológica do cantor começaram durante a gravidez: "Me arrastou pelo pescoço" | Foto: reprodução

A ex-esposa do DJ Ivis, a influenciadora digital Pamella Holanda, revelou, na primeira entrevista desde a repercussão dos vídeos divulgados em que ela aparece sofrendo agressões física e psicológica na frente da filha de 9 meses, da mãe e de uma terceira pessoa, de que a violência doméstica já ocorria desde o ano passado.

“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses”, contou Pamella ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles. “Ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando pelo corredor até o sofá”, acrescentou.

De acordo com ela, as agressões teriam ocorrido depois que ela o questionou sobre uma suposta traição. A suspeita teria sido levantada por uma amiga que a enviou prints de conversas virtuais entre o DJ e uma outra mulher.

Após isso, segundo a influenciadora, a violência passou a fazer parte da rotina do casal. “Foram muitas [agressões]. Não era só fisicamente. Era verbalmente, psicologicamente. Eu vivia um terror psicológico”, afirmou.

Sessão de espancamento

Como as agressões se intensificaram ao longo dos meses, Pamella decidiu procurar a polícia, isso no último dia 03 – dois dias depois de novamente sofrer uma sessão de espancamento. “Ele tentou me estrangular dentro do banheiro. Pressionou minha cabeça na pia. Eu consegui sair para o quarto, ele veio atrás de mim me socando e dando chutes”, lembra.

Na ocasião, ela narra que conseguiu ligar para a polícia com a ajuda de uma vizinha, que emprestou o celular, pois o dela tinha sido quebrado pelo cantor durante a discussão. Os policiais foram até o apartamento e levaram o casal para prestarem depoimento na Delegacia.

Sem a situação de flagrante, uma vez que o registro na polícia ocorreu 48 horas após a violência, Ivis foi liberado. Mesmo assim, no mesmo dia, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) concedeu medida protetiva para Pamella e a filha do casal. O músico era proibido de manter contato com as duas.

Prisão

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou que não foi possível prender Ivis, porque os vídeos comprovando as agressões, divulgados no último domingo (11/07), não haviam sido apresentados na Delegacia no dia em que Pamella procurou a unidade para prestar o Boletim de Ocorrência.

Assim, nessa segunda-feira (12/07), um novo inquérito foi aberto para aprofundar as denúncias. Pamella foi convocada para depor pela segunda vez, já no início da noite. A partir desta terça-feira (13/07), o delegado irá ouvir testemunhas e o próprio DJ Ivis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também