Polícia Civil prende suspeito de roubo em Goiânia
Na última sexta feira (09/07), a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), por meio do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), efetuou, a prisão temporária de Luiz Felipe Machado de Oliveira, 25 anos. Segundo a PC, ele já tenha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação e é suspeito de praticar o crime de […]
Na última sexta feira (09/07), a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), por meio do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), efetuou, a prisão temporária de Luiz Felipe Machado de Oliveira, 25 anos. Segundo a PC, ele já tenha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação e é suspeito de praticar o crime de roubo majorado praticado no dia 28 de julho de 2020, no Jardim Atlântico, em Goiânia.
No dia dos fatos, de acordo com a Polícia Civil, as vítimas chegavam na residência delas em um veículo quando foram rendidas pelo suspeito, que atuou, a todo momento, em posição de liderança frente a, pelo menos, mais dois comparsas.
Os criminosos, em posse de arma de fogo e mediante grave ameaça, obrigaram as vítimas a adentrarem na residência, mantendo, inclusive, uma idosa de 68 anos rendida. Na ocasião, os suspeitos subtraíram diversos itens eletrônicos da casa e o veículo utilizado pela família.
O carro foi localizado cerca de dois meses depois, na cidade de Pontalina, após confronto policial. Além disso, foram recuperados três aparelhos celulares roubados.