O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 4 de janeiro de 2025
Investigação

Vendedor de artigos religiosos é preso suspeito de abusar sexualmente de idosas em Goianésia

O suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Goianésia; pena pode chegar a 10 anos.

Postado em 14 de julho de 2021 por admin
Vendedor de artigos religiosos é preso suspeito de abusar sexualmente de idosas em Goianésia
O suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Goianésia; pena pode chegar a 10 anos | Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, cumpriu nesta terça-feira (13/07) mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 55 anos investigado por importunar sexualmente duas idosas em Goianésia.

Uma das vítimas, uma idosa de 79 anos, procurou a Delegacia da Mulher e relatou que era cliente de um vendedor de produtos religiosos. Narrou que ele tinha o hábito de ir à casa dela vender os produtos. Em algumas destas ocasiões, o homem se masturbou por cima das plantas da idosa.

Segundo ela, ao se levantar para ir embora, o investigado pegou a mão da idosa, sem o consentimento dela, e esfregou por cima da calça dele, em sua região genital. Em sentido semelhante, a segunda vítima, 73 anos, narrou que o vendedor ligava para ela e dizia frases eróticas/pornográficas.

As vítimas ainda relataram que o investigado praticou as mesmas atitudes com outras idosas da vizinhança, porém, por temor e vergonha, elas não ‘denunciaram’ os fatos. A PC acredita que com a prisão do vendedor outras vítimas terão coragem de denunciá-lo.

O suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Goianésia, e está à disposição do Poder Judiciário. Ele deve responder pelo crime de estupro, que prevê uma pena de 6 a 10 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também