Na grande Goiânia, embarque prioritário deve ser suspenso na segunda-feira (19)
Em nota enviada a imprensa nesta quinta-feira (15/07), a RedeMob Consórcio informou que o embarque prioritário de passageiros será suspenso na Região Metropolitana de Goiânia, nesta segunda-feira (19). A medida foi adotada em março por meio de decreto estadual para conter o avanço do novo coronavírus. “Conforme divulgado pelo secretário-chefe da Governadoria (SGG) do Estado […]
Em nota enviada a imprensa nesta quinta-feira (15/07), a RedeMob Consórcio informou que o embarque prioritário de passageiros será suspenso na Região Metropolitana de Goiânia, nesta segunda-feira (19). A medida foi adotada em março por meio de decreto estadual para conter o avanço do novo coronavírus.
“Conforme divulgado pelo secretário-chefe da Governadoria (SGG) do Estado de Goiás, Adriano da Rocha Lima, serão suspensas as restrições de embarque no sistema de Transporte Público Coletivo da Região Metropolitana de Goiânia a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de julho. Assim, qualquer pessoa poderá utilizar o serviço em qualquer faixa horária do dia”, diz a nota.
O fim da medida acompanha o decreto municipal que propõe flexibilização de atividades comerciais e o fim de restrições de horário de abertura do comércio na capital.
O embarque prioritário foi aplicado em 23 de março deste ano. Com a medida, apenas trabalhadores considerados essenciais podiam utilizar o transporte público de Goiânia durante horários de pico. A medida tem efeito das 5h45 as 7h15 e entre as 16h45 e 18h15.