Aparecidense viaja para encarar Porto Velho, com “novidade” no ataque
A fase de grupos da Série D está há cinco rodadas do fim e a imprevisibilidade no grupo 5 que dá emoção no torcedor, principalmente dos times goianos. Nesta rodada, a Aparecidense viaja querendo trazer os três pontos e permanecer na liderança. Agora líder do grupo 5, a Aparecidense tem uma missão difícil pela frente […]
A fase de grupos da Série D está há cinco rodadas do fim e a imprevisibilidade no grupo 5 que dá emoção no torcedor, principalmente dos times goianos. Nesta rodada, a Aparecidense viaja querendo trazer os três pontos e permanecer na liderança.
Agora líder do grupo 5, a Aparecidense tem uma missão difícil pela frente e o time que viajou na manhã desta sexta-feira (6), para Rondônia, onde encara no sábado (7), o Porto Velho, no estádio Aluizão, às 16h30.
O treinador Thiago Carvalho terá alguns desfalques e novidades no time titular. Os desfalques ficam por conta de Wesley Matos e Caio Mascarenhas. Enquanto o zagueiro que saiu no intervalo do último jogo com fortes dores no ombro, pode ser que tenha que fazer uma cirurgia e não atue mais pelo clube na temporada. Já o lateral-esquerdo saiu no decorrer do primeiro tempo e não treinou durante a semana. Rafael Goiano e Rodrigues os substituem, respectivamente.
O zagueiro Lucas Gazal também é dúvida na zaga e Negueba também segue no departamento médico. O meia-atacante Léo Teles que estava na expectativa de estrear, não teve seu contrato regularizado ainda, devido as documentações de Portugal e pode ser que jogue somente na 11ª rodada.
A grande novidade fica por conta do atacante Alex Henrique, que saiu para o Confiança na disputa da Série B e retorna agora. Com o contrato regularizado, inicia titular contra o Porto Velho. Ele entra no lugar de Wesley Lelo, cumprindo suspensão por conta de um cartão vermelho. A provável Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Rafael Goiano, Vanderley, Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Robert; David, Alex Henrique e Rafa Marcos.