O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Infraestrutura

Complexo Viário Jamel Cecílio tem 82% das obras prontas e deve ser entregue em novembro

O trabalho se concentra agora na rotatória no nível da Alameda Leopoldo de Bulhões.

Postado em 16 de agosto de 2021 por Alice Orth
Complexo Viário Jamel Cecílio tem 82% das obras prontas e deve ser entregue em novembro
O trabalho se concentra agora na rotatória no nível da Alameda Leopoldo de Bulhões. | Foto: Reprodução/Francis Maia

O Complexo Viário Luiz José Costa, conhecido popularmente como Complexo Viário Jamel Cecílio, já está com 82% das obras executadas, informou a Prefeitura de Goiânia. Faltando ainda duas etapas, a previsão é de que o empreendimento seja concluído em novembro deste ano.

Foi realizada a construção de um novo sistema de drenagem na canalização do córrego, o viaduto, em funcionamento desde dezembro de 2020, e a trincheira da Marginal Botafogo até a Avenida 2ª Radial. Ainda em andamento, está a rotatória no nível da Alameda Leopoldo de Bulhões, a complementação das vias marginais, paisagismo e iluminação.

“Estamos caminhando bem com a obra. Acredito que até o fim de novembro o prefeito Rogério Cruz vai poder entregá-la para a população, que terá três obras em uma, sem necessidade de semáforos, promovendo uma integração e evolução muito grande ao trânsito e a qualidade de vida dos goianienses”, explica o secretário de Infraestrutura Urbana de Goiânia, Fausto Sarmento.

O elevado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, permite o trânsito até a BR-153 e GO-020. Pela Marginal Botafogo, é possível seguir livre da Avenida Goiás Norte até a Avenida 2ª Radial. Já a rotatória, dá acesso pela Alameda Leopoldo de Bulhões à BR-153, ao Setor Sul, Marginal Botafogo Norte/Sul e ao retorno.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também