O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Tortura

Mãe é presa por suspeita de torturar filho de 6 anos

Mulher teria dopado e torturado a criança com fogo; o namorado dela também foi preso.

Postado em 18 de agosto de 2021 por admin
Mãe é presa por suspeita de torturar filho de 6 anos
Mulher teria dopado e torturado a criança com fogo; o namorado dela também foi preso | Foto: Reprodução

Uma mulher, de 28 anos, foi presa nesta quarta-feira (18/08) suspeita de dopar e torturar o filho de 6 anos em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a investigação, a mãe submetia a criança a castigos com fogo, além de dopar e amarrar o filho.

Além da mulher, o namorado dela, de 24 anos, também foi preso na ação. Mensagens no Whatsapp entre os dois serviram de provas para a Polícia Civil efetuar a prisão preventiva do casal. De acordo com a investigação, o casal cometia o crime há ao menos três meses.

“Eu quase matei ele agora. Eu tenho muita força quando eu fico com raiva. Vamos sair hoje e vou deixar ele amarrado até a boca pra aprender. Larga cedo, tá, amor? Vou dopar ele daqui a pouco. Dar meio vidro de remédio para dormir. Se não mudar agora, vou abandonar em algum lugar por aí [sic]”, escreveu a mãe. O namorado diz que “Deus não perdoa”.

Em outro trecho, a mãe da criança diz que planeja abandonar o filho em algum hospital. “Tenho um plano já. Vou levar ele ao hospital e vou dizer que está mal, com febre, diarreia e vômito. Aí ele vai ficar para fazer soro. Vou dizer que vou à rua comprar algo para comer e vou abandonar. No hospital, eles não pedem muita coisa. Vou dar outro nome e já era [sic]”.

Em resposta, o namorado alerta que tem “câmera em tudo”, mas ela diz que não teme ser flagrada “Azar. Eu não tenho medo de nada. Levo numa UPA, então”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também