O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
CPI

Polícia Federal intima Secretário-Geral da Presidência e diretor da Abin para depor

O presidente Jair Bolsonaro é um dos investigados pela CPI das fake news.

Alice Orthpor Alice Orth em 24 de agosto de 2021
Polícia Federal intima Secretário-Geral da Presidência e diretor da Abin para depor
O presidente Jair Bolsonaro é um dos investigados pela CPI das fake news. | Foto: Reprodução

O ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretária-Geral da Presidência) e o diretor-geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, receberam uma intimação da Polícia Federal para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das fake news.

O militar da reserva Eduardo Gomes da Silva também foi convocado para depor. Eles serão ouvidos sobre a live realizada no dia 29 de julho, em que Jair Bolsonaro (sem partido) atacou o sistema de votação eletrônico. O presidente é um dos investigados pela CPI.

Eles devem participar da investigação ao longo desta semana. Segundo a PF, os intimados devem compartilhar informações sobre a participação e as informações utilizadas durante a live.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também