O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Pandemia

Erasmo Carlos testa positivo para Covid-19: ‘Torçam por mim’

Em vídeo, ele disse estar se sentindo bem e em recuperação em sua casa.

Alice Orthpor Alice Orth em 27 de agosto de 2021
Erasmo Carlos testa positivo para Covid-19: 'Torçam por mim'
Em vídeo

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, anunciou em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (26/08) que testou positivo para a Covid-19. Em vídeo, ele disse estar se sentindo bem e em recuperação em sua casa.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele na mensagem do vídeo.

Na legenda, ele escreveu “vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”. Um dos grandes nome da MPB e da Jovem Guarda, o cantor tem mais de 600 músicas registradas em seu nome. Ele ficou conhecido como antigo parceiro musical de Roberto Carlos.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também