Thiago Carvalho valoriza vitória sobre Gama e revela que poupará jogadores diante do Nova Mutum
A Aparecidense venceu de virada o Gama por 2 a 1 e garantiu sua primeira colocação no grupo 5. O Camaleão que saiu atrás do placar, foi superior ao time visitante e logo empatou na primeira etapa, com gol marcado por Robert. Na volta do intervalo, Alex Henrique deu números finais na vitória da Cidinha. […]
A Aparecidense venceu de virada o Gama por 2 a 1 e garantiu sua primeira colocação no grupo 5. O Camaleão que saiu atrás do placar, foi superior ao time visitante e logo empatou na primeira etapa, com gol marcado por Robert. Na volta do intervalo, Alex Henrique deu números finais na vitória da Cidinha.
“Vitória importante para confirmar essa liderança do grupo. Somando pontos também que podem ser bem importantes no final. Dá muita moral sim sermos líderes e ainda mais jogando bem e tendo volume de jogo como tivemos hoje e nos dá confiança. Ainda há coisas a se acertar e melhoras, mas fiquei satisfeito com a evolução de um jogo para o outro, por mais que a gente tenha ganho do Goianésia de 4 a 1, teve muitas situações que poderiam ter sido melhores e hoje a resposta foi bem legal. Fiquei muito satisfeito com tudo isso”, disse Thiago Carvalho.
Com a liderança garantida, provável que Thiago Carvalho levará um time modificado para a partida diante do Nova Mutum, pela última rodada da fase de grupos, fora de casa. Ele deve dar chances a quem não teve muitas oportunidades, aproveitando para testar jogadores e assim deixar outros se recuperando visando a segunda fase.
“Com certeza vou descansar alguns jogadores e recuperar a parte física, além de dar minutagem também para alguns jogadores que não tiveram. Isso é importante porque a gente pode entrar com alguns jogadores com mais minutagem e com certeza vai fazer diferença lá na frente. Então, dentro do programado e dando tudo certo, no mais vamos para Nova Mutum vencer e somar pontos importantes porque a gente precisa continuar vencendo porque isso é bom, isso te motiva e espero que a gente faça um grande jogo lá e que vençamos mais uma vez”, pontuou o treinador.
Para o confronto diante do Nova Mutum, no próximo sábado (4), a Aparecidense terá os desfalques do lateral-esquerdo Rodrigues e do meia-atacante Robert, ambos cumprindo suspensão automática. Léo Teles deve retornar aos relacionados para o último jogo da fase de grupos.