O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 19 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
Prisão

Suspeitos de sequestrarem influencer do jogo Free Fire são presos em São Paulo

Gamer soma 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele, namorada e sogra foram vítimas de sequestro relâmpago.

Postado em 1 de setembro de 2021 por admin
Suspeitos de sequestrarem influencer do jogo Free Fire são presos em São Paulo
Gamer soma 4

A polícia prendeu dois suspeitos de sequestrar e extorquir o gamer e influenciador digital Arthur Ramos, de 22 anos, conhecido no jogo eletrônico Free Fire como “Crusher Fooxi”. A Polícia Civil afirma ter identificado um terceiro suspeito do crime.

Segundo a polícia, a vítima, que soma mais de 4,9 milhões de seguidores no Instagram e tem fama nacional, sofreu um ‘”sequestro relâmpago”, junto com a namorada e a sogra, no último dia 18 de agosto. Eles foram rendidos por dois criminosos dentro da casa da namorada do influenciador, colocados no veículo dele e levados à cidade de São Paulo.

De acordo com a corporação, eles foram obrigados a fazer operações bancárias de transferências de valores, via PIX, em um total de R$ 35 mil. Objetos pessoais, como telefones celulares, aparelhagem de som do veículo, entre outros, foram roubados, gerando prejuízo aproximado de R$ 73 mil. Após os crimes, as vítimas foram abandonadas na capital paulista.

Após o crime, o influenciador comentou o ocorrido nas redes sociais e disse estar abalado. “F*** SE O DINHEIRO, isso a gente recupera. Mas e o psicológico e a segurança de andar por ai? O jeito é andar com segurança armado, isso que vou fazer”, disse.

Veja também