Durante sessão na Assembleia Legislativa, Alysson Lima critica Bolsonaro por atacar STF
Deputado estadual também reforçou quais “deveriam” ser as prioridades no país
Após a sessão híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta quarta-feira (8/9), o deputado Alysson Lima (Solidariedade) comentou os atos registrados em diversas capitais brasileiras no último dia 7 de setembro.
De acordo com ele, atos foram democráticos. “Somos uma República democrática e faz parte desse regime a livre manifestação da opinião. Mas precisamos ter respeito, o meu direito começa onde termina o do outro. Por mais que o movimento de ontem seja um movimento legítimo, não está na nossa Constituição o presidente assacar um ministro do STF”, disse o parlamentar, em crítica ao presidente Jair Bolsonar (sem partido).
Em seguida, o parlamentar afirmou quais deveriam ser as verdadeiras prioridades no Brasil. “o Brasil está com milhões de pessoas desempregadas, com gasolina a quase R$ 7,00, com pessoas afetadas pela pandemia, cesta básica a quase R$ 400,00, gás, dólar lá no teto, bolsa caindo e o País inserindo uma população gigantesca na linha da miséria. Essas são as verdadeiras prioridades”, disse.