O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Legislativo

Durante sessão na Assembleia Legislativa, Alysson Lima critica Bolsonaro por atacar STF

Deputado estadual também reforçou quais “deveriam” ser as prioridades no país

Postado em 8 de setembro de 2021 por Carlos Nathan Sampaio
Durante sessão na Assembleia Legislativa
Deputado estadual também reforçou quais "deveriam" ser as prioridades no país | Foto: reprodução/Alego

Após a sessão híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta quarta-feira (8/9), o deputado Alysson Lima (Solidariedade) comentou os atos registrados em diversas capitais brasileiras no último dia 7 de setembro. 

De acordo com ele, atos foram democráticos. “Somos uma República democrática e faz parte desse regime a livre manifestação da opinião. Mas precisamos ter respeito, o meu direito começa onde termina o do outro. Por mais que o movimento de ontem seja um movimento legítimo, não está na nossa Constituição o presidente assacar um ministro do STF”, disse o parlamentar, em crítica ao presidente Jair Bolsonar (sem partido). 

Em seguida, o parlamentar afirmou quais deveriam ser as verdadeiras prioridades no Brasil. “o Brasil está com milhões de pessoas desempregadas, com gasolina a quase R$ 7,00, com pessoas afetadas pela pandemia, cesta básica a quase R$ 400,00, gás, dólar lá no teto, bolsa caindo e o País inserindo uma população gigantesca na linha da miséria. Essas são as verdadeiras prioridades”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também