O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Terraço Itália

Biel diz ter sido expulso de restaurante de SP por vestir regata

Vestido com um blazer branco, uma regata da mesma cor, calça e um tênis colorido, ele revela que foi expulso do lugar depois que decidiu tirar o casaco por causa do calor.

Postado em 14 de setembro de 2021 por Victoria Lacerda
Biel diz ter sido expulso de restaurante de SP por vestir regata
Vestido com um blazer branco

O cantor Biel e sua namorada, Tays Reis, foram convidados a se retirar do Terraço Itália, um dos restaurantes mais chiques de São Paulo. Segundo a versão do músico, tudo aconteceu por ele usar uma regata.

Segundo Biel, tudo aconteceu na noite de segunda-feira (13/09). Vestido com um blazer branco, uma regata da mesma cor, calça e um tênis colorido, ele revela que foi expulso do lugar depois que decidiu tirar o casaco por causa do calor.

“Estou de esporte fino. Nunca fui tão humilhado na minha vida”, emendou o cantor. Tays concordou com tudo o que o namorado disse e até mostrou nas redes sociais uma foto da página do restaurante com uma cliente usando vestido com os ombros à mostra.

Em nota, o estabelecimento afirma que ele recusou vestir o blazer “agindo de forma deselegante com os nossos funcionários”. E que “ele não foi expulso, saiu por vontade própria”.

“A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente a regata não comporta os requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local”, diz.

Na nota, o Terraço Itália diz que lamenta pelo ocorrido, mas reitera que foram passadas na hora da reserva as informações sobre o dress code (vestimenta adequada) exigido para os que desejam frequentar o restaurante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também