O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Terraço Itália

Biel diz ter sido expulso de restaurante de SP por vestir regata

Vestido com um blazer branco, uma regata da mesma cor, calça e um tênis colorido, ele revela que foi expulso do lugar depois que decidiu tirar o casaco por causa do calor.

Victoria Lacerdapor Victoria Lacerda em 14 de setembro de 2021
Biel diz ter sido expulso de restaurante de SP por vestir regata
Vestido com um blazer branco

O cantor Biel e sua namorada, Tays Reis, foram convidados a se retirar do Terraço Itália, um dos restaurantes mais chiques de São Paulo. Segundo a versão do músico, tudo aconteceu por ele usar uma regata.

Segundo Biel, tudo aconteceu na noite de segunda-feira (13/09). Vestido com um blazer branco, uma regata da mesma cor, calça e um tênis colorido, ele revela que foi expulso do lugar depois que decidiu tirar o casaco por causa do calor.

“Estou de esporte fino. Nunca fui tão humilhado na minha vida”, emendou o cantor. Tays concordou com tudo o que o namorado disse e até mostrou nas redes sociais uma foto da página do restaurante com uma cliente usando vestido com os ombros à mostra.

Em nota, o estabelecimento afirma que ele recusou vestir o blazer “agindo de forma deselegante com os nossos funcionários”. E que “ele não foi expulso, saiu por vontade própria”.

“A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente a regata não comporta os requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local”, diz.

Na nota, o Terraço Itália diz que lamenta pelo ocorrido, mas reitera que foram passadas na hora da reserva as informações sobre o dress code (vestimenta adequada) exigido para os que desejam frequentar o restaurante.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também