O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Morte

Brasileiro que teve corpo encontrado no Paraguai foi executado com onze tiros

Ao lado do corpo, a polícia do Paraguai encontrou um bilhete, que dizia: “Não roubar na fronteira. Juss Front”.

Postado em 28 de setembro de 2021 por Victoria Lacerda
Brasileiro que teve corpo encontrado no Paraguai foi executado com onze tiros
Ao lado do corpo

O brasileiro Rogério Laurete Buosi, de 26 anos, foi executado a tiros, no último sábado (25/09), dentro da casa onde morava, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz divisa com o município brasileiro de Ponta Porã, estado do Mato Grosso do Sul. 

Segundo a imprensa local, os autores do crime são membros do grupo “Justiceiros da Fronteira”, eles o executaram com aproximadamente 11 tiros. Sete deles na cabeça. Outros três no braço e um na mão esquerda. 

Ao lado do corpo, a polícia do Paraguai encontrou um bilhete, que dizia: “Não roubar na fronteira. Juss Front”. A assinatura indica a atuação da facção criminosa. Segundo os familiares, o rapaz não era investigado pela polícia local por cometer qualquer tipo de crime.

Em entrevista ao G1, Ana Lara Batista Leal, irmã de Rogério, afirmou que o rapaz não era um criminoso. “Ele gostava de viver a vida intensamente, mas não estava roubando. Acredito que colocaram o papel para disfarçar. Ficou um comentário de que meu irmão mereceu morrer porque era ladrão. Além de passarmos pelo sofrimento, temos que aturar o julgamento das pessoas”, desabafou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também