Garoto fica com a cabeça presa no portão e precisa ser resgatado por bombeiros, em Formosa
Mãe contou que filho saiu da residência pela grade e, ao voltar, acabou ficando preso; ele foi retirado com o auxílio de um espaçador e não sofreu ferimentos
Um garoto de 8 anos ficou com a cabeça presa no portão da casa onde mora, em Formosa, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, e precisou ser resgatado por bombeiros, na manhã da última quarta-feira (06/10). Segundo a corporação, a mãe relatou que o menino saiu da residência pela grade e, ao voltar, acabou ficando preso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, a criança já havia se desprendido com o auxílio de dois militares que estavam de folga. Segundo a corporação, os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento e um espaçador manual com o uso de uma corda para retirar o garoto.
De acordo com o relato da mãe aos militares, ela havia saído de casa para buscar um familiar no hospital da cidade e, durante esse intervalo, a criança saiu pela grade. Ao tentar retornar, o garoto ficou com a cabeça presa no portão. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos.