Após cair de cachoeira de 30 m de altura, homem desaparece em Aporé (GO)
Um homem desequilibrou e caiu de uma cachoeira nesse sábado (06/11), no povoado de Itumirim, em Aporé (GO). Segundo informações, ele sofreu uma queda de 30 metros de altura e sumiu nas águas. Testemunhas contaram que Ademir Honório, de 38 anos, desequilibrou do topo da cachoeira do Rio Corrente, quando fazia fotos à beira da […]
Um homem desequilibrou e caiu de uma cachoeira nesse sábado (06/11), no povoado de Itumirim, em Aporé (GO). Segundo informações, ele sofreu uma queda de 30 metros de altura e sumiu nas águas.
Testemunhas contaram que Ademir Honório, de 38 anos, desequilibrou do topo da cachoeira do Rio Corrente, quando fazia fotos à beira da cachoeira, quando se desequilibrou com a correnteza.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) esteve no local e logo iniciaram as buscas. Os militares de barco chegaram a percorrer o leito do rio, atracaram a embarcação e subiram a cachoeira a pé, mas não conseguiram ainda localizar a vítima.
As buscas pelo homem foram interrompidas apenas à noite, por causa da pouca visibilidade e os perigos do local, que é de difícil acesso. Os trabalhos foram retomados no início da manhã deste domingo (07/11).