O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Série A

Atlético Goianiense empata com o América Mineiro e vê zona de rebaixamento ficar mais próxima

O Atlético Goianiense voltou a empatar no Brasileirão Série A e já soma seu quinto jogo seguido sem marcar. Na noite desta quarta-feira (17), o rubro-negro ficou no 0 a 0 com o América Mineiro, no estádio Independência e ficou ainda mais próximo da zona do rebaixamento, ligando o alerta para o perigo do Z-4. […]

Postado em 18 de novembro de 2021 por Victor Pimenta
Atlético Goianiense empata com o América Mineiro e vê zona de rebaixamento ficar mais próxima
Fernando Miguel foi o nome do time rubro-negro evitando que o América Mineiro balançasse as redes | foto: Mourão Panda / América

O Atlético Goianiense voltou a empatar no Brasileirão Série A e já soma seu quinto jogo seguido sem marcar. Na noite desta quarta-feira (17), o rubro-negro ficou no 0 a 0 com o América Mineiro, no estádio Independência e ficou ainda mais próximo da zona do rebaixamento, ligando o alerta para o perigo do Z-4.

Primeiro Tempo

Quarenta e cinco minutos bem equilibrados com as duas equipes chegando próximas aos gols adversários, mas ambas não conseguindo superar Cavichioli e nem Fernando Miguel. O Atlético Goianiense quem começou com perigo após finalização de João Paulo e depois chute de Janderson que passou rente ao gol. Os donos da casa tentaram todas as jogadas pela direita e foi com Juninho que teve as grandes chances. Na primeira parou em Fernando Miguel e na segunda, passou rente a trave.

Ademir foi pouco acionado e seu chute de mais perigo foi sem direção e sem dificuldades para o goleiro rubro-negro. Felipe Azevedo também buscou fazer, mas o goleiro atleticano mais uma vez estava nela. No lado do Atlético Goianiense, Ronald, Janderson e Cariús finalizaram, mas longe do gol. Ademir ainda finalizou mais uma, para a bela defesa de Fernando Miguel. Jogo equilibrado no Independência indo para o intervalo em 0 a 0.

Segundo Tempo

O América voltou depois do intervalo querendo jogo e logo com um minuto, Ademir conseguiu uma falta bastante perigosa para o clube mineiro. Mas foi com Brian Montenegro que o Dragão buscou o gol pelo alto e por pouco não fez, se não fosse a linda defesa de Matheus Cavichioli. João Paulo também finalizou, mas sem perigo para o gol do time mandante.

Após as mudanças feitas pelo Marquinhos Santos, o América Mineiro então mostrou melhora e já começou com Patric que finalizou levando perigo para o Dragão. O time rubro-negro respondeu na sequência e com uma finalização de bicicleta de Cariús, que foi para fora. Marcelo Cabo também trocou jogadores pensando em conseguir os três pontos. Mas mais uma vez o coelho que chegou com um grande perigo e dessa vez batendo na trave, literalmente. Marlon acertou o poste e no rebote Rodolfo mandou para fora.

Pelo alto o Dragão voltou a levar perigo e com cruzamento de Janderson, Éder foi para a área e cabeceou certeiro, mas Cavichioli mais uma vez, salvou. Juninho pelo outro lado testou Fernando Miguel, que seguro, defendeu também. No final, Toscano que havia entrado no jogo teve a chance de fazer, mas Pedro Henrique evitou e chutou a bola para longe, com o árbitro finalizando a partida que terminou em 0 a 0. (Especial para O Hoje)

Ficha técnica

América-MG 0x0 Atlético-GO

Data: 17 de novembro de 2021

Horário e local: 19 horas, estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS); Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS); VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA/RJ)

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Anderson Jesus), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê (Ribamar), Juninho (Marcelo Toscano) e Ademir; Zárate (Juninho Valoura) e Felipe Azevedo (Rodolfo). Técnico: Marquinhos Santos

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús (Jefferson); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo (Rickson); Janderson, Brian Montenegro (Zé Roberto) e Ronald (Toró). Técnico: Marcelo Cabo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também