Fora de casa, Aparecidense estreia com vitória sobre Ypiranga pela Série C
A Aparecidense conquistou três pontos importantíssimos em sua estreia no Brasileiro da Série C. Cidinha venceu o Ypiranga por 2 a 0, no estádio Colosso da Lagoa e mostrou seu cartão de visitas em sua primeira vez na terceira divisão nacional. Os gols da partida foram marcados por Robert e Alex Henrique. Primeiro tempo Os […]
A Aparecidense conquistou três pontos importantíssimos em sua estreia no Brasileiro da Série C. Cidinha venceu o Ypiranga por 2 a 0, no estádio Colosso da Lagoa e mostrou seu cartão de visitas em sua primeira vez na terceira divisão nacional. Os gols da partida foram marcados por Robert e Alex Henrique.
Primeiro tempo
Os donos da casa propuseram jogo e mostraram bastante vontade nesse início de jogo, tendo grandes chances desperdiçadas. Marcelinho, Hugo Almeida e Matheus Santos tentaram por vezes, mas quando não parava na defesa, parava nas defesas de Pedro Henrique. O Ypiranga ainda carimbou a trave duas vezes.
Nos acréscimos, o jogo que se encaminhava para o segundo tempo sem gols, teve em uma assistência de Rodrigues para Robert. O meia de longe finalizou e a bola ainda desviou em Marcão antes de enganar Allan e morrer no fundo da redes.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, com o 1 a 0 no placar, a Aparecidense quem voltou melhor e buscou o segundo gol a todo momento. Com belas defesas por parte de Allan e Pedro Henrique, os treinadores tiveram que mudar seus jogadores por conta até mesmo do cansaço.
Foi ai que Eduardo Souza sacou Cardoso e colocou Gilvan. O atacante em sete minutos fez com que a Aparecidense mais uma vez marcasse. Aos trinta foi derrubado na grande área e a arbitragem deu pênalti para o time goiano. Na cobrança, Alex Henrique artilheiro guardou.
Ficha técnica:
Ypiranga 0x2 Aparecidense
Data: 09 de abril de 2021
Horário e local: 11 horas, estádio Colosso da Lagoa, Erechim?
Arbitragem: Matheus Delgado Candançan (SP); assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Rodrigo Meirelles Bernardo (SP); quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
Gols: Robert 46’1T e Alex Henrique 32’2T (Aparecidense)
Ypiranga: Allan, Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão, Robson (Felipe Tontini), Vitinho; Falcão, Rodrigo Carioca (Michel Renner), Marcelinho (Robertinho); Hugo Almeida (Jefferson) e Matheus Santos (Cesinha). Técnico: Luizinho Vieira.
Aparecidense: Pedro Henrique, Adriel (Bruno Henrique), Lucas Gazal, Ricardo Lima, Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Robert (Daniel de Pauli); Cardoso (Gilvan), Alex Henrique (Vanderley) e Joãozinho (Negueba). Técnico: Eduardo Souza.