Destaque do CRAC no Campeonato Goiano, Igor Pupinski espera definir o seu futuro clube nos próximos dias
O CRAC foi uma das surpresas do Campeonato Goiano 2022. O clube de Catalão conseguiu classificação para segunda fase do estadual ficando à frente, por exemplo, da Aparecidense, que disputa a Série C. O Leão só não conseguiu chegar à s semifinais, pois acabou eliminado no mata-mata pelo Goiás. Na histórica campanha do CRAC um dos […]
O CRAC foi uma das surpresas do Campeonato Goiano 2022. O clube de Catalão conseguiu classificação para segunda fase do estadual ficando à frente, por exemplo, da Aparecidense, que disputa a Série C. O Leão só não conseguiu chegar às semifinais, pois acabou eliminado no mata-mata pelo Goiás.
Na histórica campanha do CRAC um dos principais destaques da equipe comandada por Wilson Gottardo foi o lateral Igor Pupinski. Ele demonstrou versatilidade e atuou tanto na direita, como na esquerda. Das 12 partidas do clube de Catalão no estadual, Pupinski esteve em campo em nove oportunidades e só não participou da fase eliminatória diante do Goiás, pois estava lesionado. Vale destacar que além dos nove jogos, Igor Pupinski também marcou um gol no estadual e deus assistências.
Totalmente recuperado da contusão, Igor Pupinski está livre no mercado após o término do vÃnculo com o CRAC. A expectativa do lateral é em breve acertar com a sua nova equipe.
“Tive um primeiro trimestre positivo com boas atuações e sequência de jogos. Ajudei o CRAC a garantir classificação para Série D. O meu objetivo agora é manter esse ritmo de partidas. Já recebi algumas sondagens e juntamente com os meus empresários devo definir o melhor projeto para a minha carreira. Seguirei trabalhando forte para logo conseguir chegar a um clube da Série A”, relatou o lateral, que tem cidadania italiana.
Igor Pupinski completa nesta quarta-feira 25 anos. Ele entende que vive o seu melhor momento como atleta profissional. “Estou no meu auge fÃsico, técnico e psicológico. Muito contente em comemorar mais um ano de vida e pronto para novos desafios”, finalizou.