Motociclista morre em acidente na BR-153, em Aparecida
Condutor colidiu contra uma defensa que divide as pistas da rodovia
Um motociclista morreu ao colidir contra uma defensa que divide as pistas da BR-153, em Aparecida de Goiânia, próximo ao desvio da obra de construção da ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio. O acidente ocorreu na domingo (8).
O condutor de 24 anos seguia para Goiânia e levava uma pessoa na garupa, que ficou ferida gravemente. A vítima fatal não tinha habilitação.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto o motociclista foi arremessado a cinco metros e caiu no canteiro central. A concessionária Triunfo Concebra teve o serviço de emergência acionado, mas eles apenas constataram a morte do rapaz no local.
O passageiro de 25 anos teve ferimentos graves e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele informou à PRF, contudo, que eles passaram a noite de sábado (7) para domingo em uma festa e voltavam para casa, quando o acidente ocorreu.
A dupla transportava um lençol com garrafas de bebidas alcoólicas embaladas. Os nomes não foram revelados e não foi possível verificar o atual estado de saúde do passageiro que foi levado ao Hugo.