No Anníbal Batista de Toledo, Aparecidense recebe o Vitória
Encerrando a quinta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense, do técnico Eduardo Souza, encara o Vitória, nesta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.
Encerrando a quinta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense, do técnico Eduardo Souza, encara o Vitória, nesta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Sem vencer há três jogos, o Camaleão, que ocupa, atualmente, a 16ª posição na tabela de classificação, tenta se distanciar do Z4 da competição e brigar por uma das oito vagas para o mata-mata.
Para o comandante da Cidinha, sua equipe enfrentará a equipe com mais tradição da competição. Por conta disso, ele acredita que será um jogo difícil para a Aparecidense. No entanto, ele crê que, muito por conta da boa atuação no empate contra o Campinense, o time goiano tem condições de conquistar os três pontos.
“Sabemos da importância do jogo. Sabemos também da camisa do Vitória. Para mim, dentre as equipes da Série C, é a equipe com maior tradição. Eles vêm de uma vitória, de uma troca de comando. Então, sabemos da dificuldade que vai ser esse jogo. Mas também sabemos da qualidade da nossa equipe. Estamos vindo de um bom jogo contra o Campinense, onde fizemos coisas boas e tivemos até a chance de sair com o resultado positivo. E tivemos esses dias para trabalhar e recuperar alguns atletas, que tiveram um desgaste muito grande. E também trabalhamos situações visando essa partida. Por ser um jogo em casa, temos de nos impor. Acredito que vamos chegar muito bem preparados para conseguir essa vitória”, comentou Eduardo Souza.
Histórico
A partida desta segunda-feira (9), no Anníbal Batista de Toledo, será a primeira da história entre Aparecidense e Vitória.
Ficha técnica
Aparecidense x Vitória
Data: 9 de maio de 2022
Horário: 20h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Lucas Gazal, Ricardo Lima e Rodrigues; Daniel De Pauli, Renato, Rodriguinho e Robert; Alex Henrique e Joãozinho.
Técnico: Eduardo Souza
Vitória: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt (Iury), Marco Antônio (João Pedro), Alan Santos e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Jefferson Renan, Guilherme Queiroz e Alisson Santos.
Técnico: Fabiano Soares