Pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone, morre aos 88 anos
Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone, faleceu na tarde desta terça-feira (10/5), em Goiânia. Deusdedites tinha 88 anos e, segundo a assessoria de imprensa da dupla, o falecimento ocorreu em decorrência de senilidade e hipertensão arterial. “Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai […]
Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone, faleceu na tarde desta terça-feira (10/5), em Goiânia. Deusdedites tinha 88 anos e, segundo a assessoria de imprensa da dupla, o falecimento ocorreu em decorrência de senilidade e hipertensão arterial.
“Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O Sr. Deusdedites faleceu no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia. A causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e deste então se encontrava acamado. Deusdedites Félix de Miranda deixa esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto”, divulgou a equipe de Bruno.
Segundo a assessoria dos cantores, o local e data do velório está mantido em sigilo, por pedido dos familiares.
A dupla tem agenda marcada para se apresentar dia 12 deste mês no Rodeio Festival em Pontalina, Paraná. Um dia depois (13) está previsto a realização do “Cabaré”, apresentação que faz com o Cantor Leonardo, no Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, em contato com O Hoje, a agenda permanece, e não há previsão de cancelamento.
Com colaboração de Rodrigo Melo