O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Acidente

Ônibus de Conrado & Aleksandro havia sido multado mais de 180 vezes

Levantamento realizado pelo programa Balanço Geral aponta que maioria das multas foram por excesso de velocidade.

Postado em 11 de maio de 2022 por admin

O ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, havia sido multado 182 vezes, é o que aponta o levantamento do programa Balanço Geral, da Record. O veículo da dupla se envolveu em um acidente que causou a morte do cantor Aleksandro e outras cinco pessoas no último sábado (07/05). A maioria das multas foram por excesso de velocidade.

Durante a semana, a emissora publicou um vídeo, supostamente do dia do acidente, onde o veículo da dupla aparecia em uma velocidade acima do limite permitido, porém, em nota, os advogados da empresa afirmaram que o vídeo não foi gravado no dia do ocorrido.

Em nota, a assessoria da dupla respondeu a matéria exibida no programa e disse “que o
relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.”

Leia a nota na íntegra:

“NOTA EM RESPOSTA AO PGM BALANÇO GERAL/RECORDTV

Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o
relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.

Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.

Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também