Próximo da zona de rebaixamento, Aparecidense recebe Floresta no Aníbal
A zona de rebaixamento está muito próxima da Aparecidense. Para isso, o time recebe o Floresta, neste domingo (22), às 18 horas, precisando vencer e afastar do perigo. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileiro da Série C. Aparecidense Na corda bamba, o treinador Eduardo Souza tem pela frente o Floresta que tem […]
A zona de rebaixamento está muito próxima da Aparecidense. Para isso, o time recebe o Floresta, neste domingo (22), às 18 horas, precisando vencer e afastar do perigo. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileiro da Série C.
Aparecidense
Na corda bamba, o treinador Eduardo Souza tem pela frente o Floresta que tem o dobro de pontos do time na competição. O comandante pode contar com o retorno de alguns jogadores e segue também com a ausência de volantes no departamento médico. A Aparecidense está cinco jogos sem vencer.
Na defesa, o zagueiro Ricardo Lima retorna de uma contusão e deve ser titular ao lado de Gazal e Vanderley. Rodriguinho que vinha sendo desfalque, já treinou com os companheiros e também é mais um à disposição do treinador. Renato segue na transição e não deve ser relacionado. Derli continua no departamento médico.
No mais, Eduardo Souza deve manter time que perdeu para o Figueirense nos minutos finais, podendo ter alteração somente na lateral-esquerda, ficando na dúvida entre Breno ou Rodrigues. Cardoso também briga por uma vaga de titular na equipe.
Floresta
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Floresta de Ricardo Drubscky não contará com o atacante Luan, que acabou sendo expulso na derrota para o Manaus por 1 a 0. Flávio Torres então deve ganhar a vaga do centroavante para o jogo contra a Aparecidense.
Com dez pontos na competição e na zona de classificação para as quartas, o treinador deve manter os mesmos onze que iniciaram a partida contra o Manaus.
Ficha técnica:
Aparecidense x Floresta-CE
Data: 21 de maio de 2022
Horário e local:
Arbitragem: Andrey da Silva E Silva (PA); assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (FIFA/PA); quarto árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Ricardo Lima, Lucas Gazal, Vanderley, Breno (Rodrigues); Bruno Henrique, Rodriguinho, Robert, Daniel de Pauli (Cardoso); Joãozinho e Alex Henrique. Técnico: Eduardo Souza.
Floresta: Marcão; Yago Rocha, Maílson, Perema, Carlinhos; Fábio Alves, Jô, Renan Mota; Klenisson, Flávio Torres e Alason Carioca. Técnico: Ricardo Drubscky.