O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Tragédia

Caso de mulher carbonizada em carvoaria de Orizona causa espanto nos moradores do município

Ilda foi encontrada pelo esposo minutos após sua morte. O homem informou que trabalhava no local, mas teria deixado mulher sozinha por alguns minutos para ir em um córrego buscar água.

Postado em 30 de maio de 2022 por Ícaro Gonçalves

A morte de uma mulher de 40 anos, encontrada carbonizada no último sábado (28/5) em uma carvoaria no município de Orizona, causou espanto no comunidade local. A mulher, até o momento identificada como Ilda da Silva, trabalhava na retirada de carvão quando, por motivo ainda desconhecido, teria desmaiado dentro de um dos fornos.

Conforme informações da Polícia Militar, o fato foi registrado na tarde de sábado (28). Ilda foi encontrada pelo esposo minutos após sua morte. Ao Batalhão da Polícia Militar Rural (BPMRural), o homem informou que trabalhava no local junto à Ilda, mas teria a deixado sozinha por alguns minutos para ir em um córrego buscar água.

Quando retornou ao local, encontrou sua esposa com parte do corpo ainda dentro do forno e carbonizada. Ele tentou retira-la das chamas, mas não conseguiu devido ao forte calor e fumaça, saindo em seguida para buscar ajuda. Ilda não resistiu e faleceu no local.

De acordo com a BPM Rural, o homem foi socorrido em grave estado de choque, convulsionado, contraindo todo o corpo e revirando os olhos. Ele foi encaminhado para a Unidade Básica de Saúde ESF II – Bairro Santa Maria, em Orizona, e depois liberado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também