Menina de 6 anos morre ao cair do 12º andar após pai deixá-la sozinha para sair com namorada
Caso ocorreu no último sábado (11) em Praia Grande, litoral de São Paulo; pai da menina foi preso, porém, foi liberado após audiência de custódia.
Uma menina, de 6 anos, morreu ao cair do 12º andar de um prédio após seu pai deixa-la sozinha em Praia Grande, litoral de São Paulo. O pai da criança foi preso por abandono de incapaz com resultado de morte, porém, foi solto após audiência de custódia.
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), as 3h45 do último sábado, a corporação recebeu um chamado para atendimento de uma ocorrência de queda de edifício, por volta das 3h45.
Segundo o portal G1, o pai da menina, um comerciante de 39 anos, ausentou-se do local para levar a namorada dele, de carro, até a casa dela e deixou a filha dormindo sozinha no apartamento.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a menina acordou, ficou desesperada ao ver que estava sozinha e gritou pedindo socorro na sacada do apartamento, momento em que caiu do 12º andar. Ela caiu no piso superior do estacionamento do prédio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O pai da criança foi preso em flagrante por abandono de incapaz com resultado de morte, porém, foi solto após audiência de custódia.