MPGO indicia homem por feminicídio em Aparecida de Goiânia
A denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Daniel Roberto Dias do Amaral.
O Ministério Público de Goiás (MPGO), denunciou nesta terça-feira (14/6), um homem residente de Aparecida de Goiânia, por feminicídio. A vítima era namorada do denunciado e teve o corpo escondido.
O suspeito foi identificado como Gilson Gonçalves Martins Júnior. A denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Daniel Roberto Dias do Amaral. Ele relata que o crime é baseado no relacionamento abusivo de oito anos, com términos seguidos de reconciliações.
Além desse fator, a vítima Bianca era uma pessoa trans e ao que parece, o denunciado sentia vergonha de apresentá-la para as pessoas.
O crime ocorreu no dia 22 de maio deste ano. O suspeito planejou deixar Bianca bêbada e a convidou para ir até a casa dele para beber. No local, já com Bianca embriagada, Gilson a surpreendeu pelas costas e a asfixiou com um cabo de celular.
Ao matar a namorada, ele deferiu tapas no rosto dela enquanto esbanjava risos debochados. Gilson chamou Bianca de “presunto”. Logo depois, esquartejou o corpo da vítima, separando braços e pernas, escondendo os membros em uma mata e o restante do corpo embaixo do sofá de sua casa.