Policial que teve mão decepada ao tentar ajudar mulher recebe alta em Brasília
O caso aconteceu na Asa Norte, bairro de Brasília, na madrugada deste sábado (2/7).
O policial militar, Leandro Percivalli, de 37 anos, recebeu alta no Hospital de Base do DF na tarde deste domingo (3/7) após ter sua mão decepada . O PM recebeu a trágica notícia que teria de passar por cirurgia para amputar sua mão esquerda após facada de Matheus, jovem que esfaqueou PM e continua foragido.
Como o policial teve sua mão decepada
”Foi um golpe só”, afirma Leandro sobre confronto que teve com agressor. O caso aconteceu na Asa Norte, bairro de Brasília, na madrugada deste sábado (2/7). Lívia Oliveira, 32 , namorada de Leandro conta que o casal estava dormindo tranquilamente quando ouviram gritos vindo da casa ao lado. Um rapaz gritava desesperadamente falando que ia matar sua namorada e a partir deste momento o PM foi tentar ajudar a namorada do agressor e acabou sendo desferido com um golpe.
O casal não conhece o agressor. Leandro diz que o imóvel ao lado pertence aos pais do agressor, que deveria estar passando uma temporada no local.
O casal afirma não conhecer Matheus ou sua namorada, porém, um boletim de ocorrência foi feito nessa segunda-feira (04/07). Leandro ressalta que o mais importante é que o agressor seja capturado, ”uma pessoa dessa não pode viver em sociedade”, complementa o Policial Militar.
E daqui pra frente? “Agora, é pensar na vida daqui para a frente. Refazer a vida”, comentou o PM.
Confira vídeo do momento em que policial teve membro decepado.