quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Fora do mercado...

Luan Santana e Izabella Cunha estão noivos

Fontes próximas do sertanejo relatam que o pedido foi romântico e aconteceu há duas semanas atrás no seu estúdio de música, localizado em São Paulo.

Victória Vieirapor Victória Vieira em

E que toquem os sinos da igreja! O cantor Luan Santana, de 31 anos, está noivo da modelo e estudante de moda, Izabella Cunha. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor nesta terça-feira (26/7). Fontes próximas do sertanejo relatam que o pedido foi romântico e aconteceu há duas semanas atrás no seu estúdio de música, localizado em São Paulo.

Antes de fazer o pedido, Luan levou Izabella para um passeio íntimo e exclusivo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade natal do artista. Os dois visitaram os locais que marcaram o início da carreira.

Durante os bastidores do Luan City Festival, evento que aconteceu no último domingo (24) em Goiânia, a jovem de 26 anos chamou atenção dos fãs do cantor ao aparecer usando um anel de noivado. Em novembro de 2021, o casal assumiu a relação e até então, tem sido discreto.

“Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, contou Luan em entrevista a Revista “Caras” sobre o pedido de namoro.

Esse é o segundo noivado do cantor, ele havia ficado noivo de Jade Magalhães. Os dois namoraram por 12 anos e terminaram em 2020.

Luan Santana e Izabella Cunha nos bastidores do Luan City Festival | Foto: Reprodução/Eduardo Martins / AgNews

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Veja também

Glória Menezes

ADEUS À ATRIZ

Globo anuncia tributo a Glória Menezes após morte da atriz; veja quando será exibido

Emissora anuncia programação especial em homenagem à atriz que dedicou seis décadas à dramaturg...
Documentário

CULTURA

Documentários negros brasileiros: dez filmes para assistir no mês do Documentário Brasileiro

Seleção da APAN reúne produções lançadas entre 1988 e 2025 que investigam memória, identidade...
Manda Vê

podcast

Pedro Henrique & João Victor falam no Manda Vê sobre algoritmos, independência e o futuro do sertanejo

Dupla discute como as redes sociais mudaram a lógica da carreira musical e revela projeto para sete...
Mato Grosso & Mathias

CELEBRAÇÃO

Mato Grosso & Mathias celebram 50 anos de carreira com show em Anápolis (GO)

Dupla sertaneja se apresenta em novembro na Estância Nobel com repertório que reúne sucessos de c...
Horóscopo do dia (18/08): veja as previsões para o seu signo

ASTROS

Horóscopo do dia (18/08): veja as previsões para o seu signo

Dia favorece decisões, resolução de pendências e mudanças importantes, mas alguns signos precis...
gravidez

sintomas que não podem esperar

Sinais de alerta podem salvar vidas na gravidez e no pós-parto; ginecologista explica quais são

Brasil tem 56,4 mortes maternas a cada 100 mil nascimentos
Contas

CINEMA E SOCIEDADE

“Dividindo as Contas” estreia em Goiânia com debate sobre violência patrimonial dentro das relações

Documentário dirigido por Patrícia Alves chega ao Cine Cultura nesta quinta (20), às 20h, com his...
cabelo

início da calvície?

Queda de cabelo: quando a perda dos fios deixa de ser normal?

Afinamento, redução de volume e falhas persistentes podem indicar alterações de saúde ou iníci...