Luan City Festival movimenta noite de domingo em Goiânia

No meio da megaestrutura montada, o músico disse como era difícil chegar a Goiânia no começo da carreira

Postado em: 25-07-2022 às 09h03
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Luan City Festival movimenta noite de domingo em Goiânia
No meio da megaestrutura montada, o músico disse como era difícil chegar a Goiânia no começo da carreira | Foto: Alexandre Paes

Luan Santana criou sua própria cidade com o “Luan City Festival” neste domingo (24). No meio do show, ele chorou ao lembrar de sua carreira. No meio da megaestrutura montada, o músico disse como era difícil chegar a Goiânia no começo da carreira e destacou que, agora, ele pode levar toda a “Capital do Sertanejo” para a cidade que ele mesmo criou.

O cantor subiu no palco do festival que leva seu nome como atração principal. Ele foi responsável por manter a animação do público logo depois do show de Murilo Huff, que também levantou a plateia e colocou muitos fãs para chorar numa homenagem linda a Marília Mendonça.

Além de Luan Santana, Murilo Huff, diversos outros artistas passaram pelo palco do Luan City Festival em Goiânia. Matheu Fernandez, Diego e Victor Hugo e mais músicos também subiram no palco.

Continua após a publicidade

Antes de subir no palco, ele posou para fotos com a família e a namorada, Izabela Cunha. Um momento raro também marcou as fotos, quando o pai de Luan, Aparecido Santana, também surgiu para os fotógrafos.

Luan Santana, seu pai Aparecido Santana e a namorada do artista Izabela Cunha | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Outro momento que emocionou o artista e o público foi quando Luan homenageou sua mãe, que não pode estar presente no show. “Minha mãe está lá em casa. Espero que ela esteja assistindo no Youtube. Eu queria dizer que hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão fazendo parte de um dia muito especial para mim”, afirmou.

“Se lá no começo era difícil chegar em Goiânia, hoje eu trago vocês para minha cidade com muito orgulho, como forma de agradecimento por muito amor que vocês me deram. Eu dedico isso aqui tudo para a minha mãe que está em casa”, concluiu o artista.

Veja Também