1º Edição do Festival Luan City chega em Goiânia neste domingo; Veja programação

Os ingressos já estão sendo vendidos pela internet e a meia solidária pode ser encontrada a partir de R $110

Postado em: 22-07-2022 às 11h31
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: 1º Edição do Festival Luan City chega em Goiânia neste domingo; Veja programação
Os ingressos já estão sendo vendidos pela internet e a meia solidária pode ser encontrada a partir de R $110 | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Goiânia foi a primeira capital sertaneja escolhida pelo cantor Luan Santana para receber a 1º Edição do Festival Luan City, que acontece neste domingo (24). O festival não apenas conta com o cantor, mas se apresentam Murilo Huff, Matheus Fernandes, Vini e Bisioli, Higor e Henrique, entre outras atrações. 

Segundo a organização do evento, os shows acontecem no estacionamento do Serra Dourada e os portões serão abertos às 13h, mas com início das atrações previstas a partir das 15 h. 

“Goiás foi o primeiro estado que eu comecei a fazer shows fora do meu estado, então foi o responsável por eu acreditar que a minha música podia ser nacional. Goiás tem uma importância incrível na minha carreira, não podia ser outra cidade, tinha que ser Goiânia”, contou Luan.

Continua após a publicidade

Os ingressos já estão sendo vendidos pela internet e a meia solidária pode ser encontrada a partir de R $110. A organização também informou que para aqueles que desejam a meia, devem doar um quilo de alimento não perecível ou apresentar documento que permita a meia entrada. 

Leia também: Simone muda nome do perfil e arquiva fotos com Simaria

O palco do show está sendo montado inspirado em ‘New York’ . A previsão é que a estrutura tenha em média 100 metros de largura e mais de 40 de altura.

“Vão ter experiências para a galera viver, afinal é uma cidade! Vai ter até voo de balão. Você vai poder ver o festival de cima. Vai ser lindo”, disse Luan Santana.

Cobertura

Em coletiva de imprensa exclusiva ao Jornal O Hoje , Luan Santana também contou suas expectativas para o evento e cantou o sucesso ”Maldito Girassol”.

Luan City Festival

  • Abalo Emocional VIP

Sem open bar

  • Erro Planejado Front

Open bar com Cerveja, Refrigerante e Água.

  • Lounge para 15 pessoas

Open bar: whisky, gin, vodka, cerveja, refrigerante e água.

Open food: Salgadinhos finos.

Veja Também