Simone muda nome do perfil e arquiva fotos com Simaria

Após brigas públicas entre as irmãs e mudança do usuário de Simone nas redes, internautas especulam fim da dupla sertaneja

Postado em: 20-07-2022 às 10h16
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Simone muda nome do perfil e arquiva fotos com Simaria
Após brigas públicas entre as irmãs e mudança do usuário de Simone nas redes, internautas especulam fim da dupla sertaneja | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após brigas na web, entre a dupla de irmãs Simone e Simaria, a cantora Simone Mendes rendeu assunto nesta terça-feira (19/7) após trocar o nome de usuário em seu perfil do Instagram. 

A cantora que usava ‘’Simoneses’’ como nome de usuário, relembrando o ‘ses’ de Simone & Simaria, alterou agora seu nome para ‘Simone Mendes’ nas redes. Ela surpreendeu os seguidores ao descartar a referência e supor fim da dupla sertaneja. 

Antes das brigas entre as irmãs, Simone já havia feito shows solo após Simaria estar afastada por determinações médicas. Recentemente, Simaria chegou a parar de seguir a irmã no Instagram.

Continua após a publicidade

Fãs e internautas comentaram o possível fim da parceria. “Acho que a Coleguinha pulou do barco”, disse uma seguidora. “Não estou gostando mais dessa palhaçada”, comentou outra.

Mesmo com a mudança de usuário e o arquivo de fotos com irmã, Simone Mendes ainda continua seguindo Simaria:

Leia também: João Guilherme e Yasmin Brunet são flagrados aos beijos na festa de Luiza Sonsa

Veja Também