O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Abordagem

PM dá tapas em cliente de distribuidora em Aparecida de Goiânia; Veja

Segundo testemunhas, assim que os dois policiais chegaram ao local, obrigaram todos os clientes à irem embora, sem mais detalhes

Postado em 9 de agosto de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

Câmeras de segurança mostram um policial dando tapas no rosto de um cliente de uma distribuidora, em Aparecida de Goiânia, no Setor Serra das Brisas. O caso ocorreu no último sábado (6/8).

Segundo testemunhas, assim que os dois policiais chegaram ao local, obrigaram todos os clientes à irem embora, sem mais detalhes. Pela gravação, é possível ver os consumidores bebendo e dançando, quando a viatura parou em frente ao bar.

Em seguida, um policial desceu do carro com uma arma na mão, mandando que todos deixam o local. Algumas pessoas se levantaram das mesas e saíram do estabelecimento.

Leia também: Mulher condenada por matar amante a facadas é condenada a 9 anos de prisão

Um homem, no entanto, se aproximou de um balcão, onde o outro policial estava em pé, e levou um forte tapa do agente. Após o ocorrido, ele se desequilibrou e caiu em cima das mesas e cadeiras.

Ele ficou alguns segundos olhando para baixo, tentando calçar seu chinelo, recebendo ajuda de uma mulher. Quando, de repente, o PM deu outro tapa no rosto do homem.

Pessoas que estavam presentes ainda afirmam que, durante a abordagem, não foi feita nenhuma revista e nem pedido o documento a ninguém. A Polícia Militar ainda não se posicionou sobrenome ocorrido.

“Ele [policial] já chegou, desceu da viatura como se estivesse abordando bandido. Já desceu com a arma na mão. O rapaz chegou no pé do balcão e ele [PM] chegou e tacou a mão na cara do rapaz”, contou ao G1, uma pessoa que não quis se identificar.

Veja o momento da agressão:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também